sábado, 21 de agosto de 2010

CAPITULO 2 - 1994 (CONTINUAÇÃO)

Em meio a goles e mais goles de uma mistura de bebidas,Eduarda experimentava pela primeira vez a sensação de estar bêbada,nada agradavél por sinal,quando a latinha de ''Coca-Cola'' onde ela havia misturado as bebidas estava a dois dedos do fim,ela não tinha mais consciência do que fazia,seus sentidos não correspondiam ,seus membros não obedeciam mais aos seus comandos,sua visão estava manchada como um filtro de café após o uso,mas Eduarda queria mais,apenas a sensação de estar bêbada não a satisfazia completamente e por isso ela foi mais além.Então saiu e desceu as escadas da casa onde morava,uma casa não tão simples pois sua família tinha ''cacife'' para esbanjar alguns luxos,por mais que fossem poucos.Quando Eduarda estava quase no fim da caminhada pela escada,o que parecia praticamente impossível devido ao estado em que ela se encontrava,ela se desequilibrou e caíu degraus abaixo,sem ter  mais nenhum vestígio de lucidez,ela se levantava ainda tonta da queda.Enfim acabaram-se os degraus,agora a batalha seria chegar até a porta da sala,um caminho um tanto quanto longo e por vezes Eduarda esbarrava em algum móvel da sala.Antes de sair,ela foi onde seu pai guardava as bebida e afanou-lhe uma garrafa de conhaque que ainda se mantinha intácta e lacrada e nesse espaço de tempo,ela comete um deslize e derruba um copo.Seu estado de embriaguez era tão alto que ela fazia para si mesma o gesto de silêncio,seguido de alguns tapas no rostos e diversas gargalhadas.Já era tarde da noite e o copo que ela tinha derrubado quebrava o silêncio e também o sono do seu pai,que andava sonolento para ver o que tinha acontecido,Eduarda se escondeu espremida entre os canos da pia e os produtos de limpeza,pela brecha da portinha ela vía seu pai mexer nos armários e se controlava o máximo para não explodir as risadas contidas fortemente pela suas mãos que tapavam sua boca.

12 comentários:

  1. Tá se garantindo lays, tô doida pra saber se o pai dela vai vê-la. Continue postando, estarei sempre por aqui visitando seu blog. <3

    ResponderExcluir
  2. "o gesto de silêncio,seguido de alguns tapas no rostos e diversas gargalhadas". KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito dessa parte. Espero realmente que essa o pai dessa garota descubra a porcalhada. Tive de reler esse post pois no principio nao tinha gostado, mas depois da terceira vez percebi qual era a sua(como escritora) e gostei esta de parabens. Espero ler mais o mais rapido o possivel.(no proximo FDS)

    ResponderExcluir
  3. HAAA FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO ESTOU ESCREVENDO O RESTO POSTAREI COM CRTZ...;DDD'

    ResponderExcluir
  4. vamosh postar maish, que vc tem fãs tá? eu ja quero saber oq levou ela a beber feito uma vaca

    ResponderExcluir
  5. POSTAREI ASSIM QUE TIRAR A TALA DA MAO E DO PÉ PQ NAO DA PRA ESCREVER ASSIM... ;/////

    ResponderExcluir
  6. muittoo bomm,continue ....vc vai longe.....

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA!! CONTINUA ACOMPANHANDO AI..;DD' ;**

    ResponderExcluir
  8. e a meio goles goles eu ja estou saturado de a muito tempo vc não postar nada ;x~.

    ResponderExcluir